PINKBEE

Troca Fácil - Primeira troca é grátis

Enviamos - Para todo o Brasil

12x Sem Juros - Sem parcela mínima

Direto da Fábrica - Compra 100% segura

Vestidos Floral

Vestidos Floral

Vestido Infantil Floral

O poder do vestido florido está na sua combinação intensa entre beleza humana e beleza natural. Este tipo de peça mescla toda a graça das nossas princesas com as cores e formas marcantes da natureza

 

A imagem vibrante das flores e a delicadeza do rosto das pequenas se juntam para formar uma verdadeira joia estilística.

Além de tudo isso, os vestidos florais são a escolha perfeita para quem não abre mão de se vestir com as melhores marcas e as tendências das estações. Confira como o uso desta peça fina pode transformar o look de sua menina em uma genuína obra de arte!

Flores: mais femininas, impossível 

O simbolismo das flores é algo que pode ser explorado em todas as estações, não apenas no verão. Contudo, com certeza existe uma ligação muito forte entre esta estação e as estampas florais

O doce aroma das flores, sua cor intensa sob a luz do sol e o frescor que apresentam na natureza se expressam nas estampas de cada vestido infantil. Dessa forma, o look criado se inunda de vida e energia, sua combinação com o verão é infalível!

Cada flor possui uma identidade e efeitos próprios, por isso vale a pena descobrir qual delas mais se adequa à personalidade da princesa. Indispensável também pensar em designs coerentes para deixar a composição harmônica e sofisticada.

Onde usar vestidos floridos

Os vestidos com estampa floral são ideais para eventos ou conversas ao ar livre. As cores profundas de cada flor são realçadas pela luz direta do sol e a beleza do tecido fica ainda mais evidente em um ambiente iluminado naturalmente.

Ao passo em que alguns modelitos se dão melhor em ocasiões solenes, outros são perfeitos para os momentos ativos de brincadeiras e de ação. Neste caso, peças de poliéster com fundo escuro servem muito bem para conferir estilo e praticidade.

Tipos de Flores 

Alguns vestidos apostam no padrão expansivo, com várias flores espalhadas por toda a vestimenta. Assim, o modelito é enriquecido e a área de tecido aproveitada para embelezar a sua princesa é maior.

É o caso da Diforini, que, em um de seus designs, confiou na combinação de rosas e magnólias com fundo branco para criar uma peça clara e, ao mesmo tempo, marcante.

Neste modelito, a alta definição das pétalas super vermelhas de rosa é de tirar o fôlego de quem o usa, e mais ainda de quem o observa desfilar em uma ocasião especial. Certamente, um vestido para ser contemplado!

O modelito da Diforini ainda nos ensina uma dica importante sobre detalhes. Com um pequeno laço vermelho na borda da gola arredondada, a Diforini deu o toque final para tornar seu vestido em um artigo de primeira linha

Além das rosas e magnólias, flores como as margaridas são a escolha ideal para as pequenas que querem transmitir  a tranquilidade e delicadeza da sua personalidade. Estas flores brancas e sensíveis compõem as estampas mais luxuosas

Quando combinadas com um fundo azul as margaridas alcançam seu maior potencial. O branco e amarelo naturais da flor harmonizam muito bem com o azul claro e vibrante. Dessa forma, mesmo no inverno a margarida é a decisão certa para se manter bonita.

Designs

Se a ideia é transmitir leveza e refrescância, uma ótima escolha é combinar a belíssima estampa floral com um modelito que tenha mangas abertas. Este design é muito indicado porque possibilita uma maior respiração do corpo.

É sempre bom lembrar que a estampa floral é aplicável a diferentes tipos de vestido: com alcinhas, com laços, com manga e até mesmo com pedrarias. O bolero é uma peça que se encaixa perfeitamente em todos estes casos. Isto porque transmite a delicadeza e leveza próprias das flores. Assim, vale a pena dar uma olhada na nossa seção de boleros.

Agora que você entendeu um pouco mais sobre a magia das estampas florais, navegue com sua princesa pelas nossa categoria: Vestidos Infantis para Princesas