PINKBEE

Troca Fácil - Primeira troca é grátis

Frete Grátis - Para todo o Brasil

12x Sem Juros - Sem parcela mínima

Site Seguro - Compra 100% segura

Vestidos com Pedraria

Vestidos com Pedraria

Vestido infantil com Pedras

Poucas peças de roupa oferecem tanto glamour para sua filha quanto os vestidos com pedraria. Eles usam da maravilhosa combinação entre tecidos de qualidade e brilhantes pedras decorativas para criar verdadeiras obras primas.

Sabemos que as meninas amam brilhar e arrasar no look, por isso separamos algumas informações vitais para quem quer aprender a usar melhor este tipo de vestido. Confira agora as opções que a Diforini oferece e crie um visual deslumbrante para sua princesa!

Mais sobre os Vestidos com Pedras

Diversos itens podem ser usados no processo de pedraria de um vestido. Existem, por exemplo, lantejoulas, miçangas, pérolas, balões, canutilhos e, claro, o strass. Cada um desses componentes proporciona um toque especial para a roupa, como uma joia preciosa.

Originalidade

Os vestidos deste tipo são a escolha infalível para as princesas que desejam abusar na originalidade. Cada ornamento do vestido é fixado à mão, o que confere detalhes únicos em beleza e criatividade – algo que não pode faltar no guarda-roupa de nenhuma garota.

A escolha de qual componente será usado para fazer a pedraria é muito importante, pois determina diretamente o efeito visual que o vestido vai causar no observador. A seguir, falamos sobre alguns componentes

 Lantejoulas

As lantejoulas são adereços clássicos e muito comuns em fantasias de carnaval, por exemplo. O brilho e a cor desse adereço o tornam muito adequado para a confecção de peças de roupa, como os vestidos!

Atualmente, a lantejoula pode ser encontrada em diferentes tamanhos e formatos. Existem de pequenas a grandes, assim como em formato de coração, estrela e circular. Assim, fica fácil encontrar o brilho do seu estilo.

Com certeza, o tamanho e formato certos para a sua princesa darão uma repaginada total no closet.

 Strass

O strass pode ser feito de vidro ou acrílico, mas sempre leva um revestimento que gera uma camada refletora. É esta camada que garante o brilho externo do vestido. Trata-se de um adereço delicado, em termos de beleza e de resistência.

O processo de fixação do strass usa uma cola especial para garantir que a pedra mantenha-se presa ao tecido. É importante evitar molhá-lo, uma vez que a água pode retirar o brilho do strass. 

Estes diamantes de vidro são verdadeiras joias do vestuário feminino, sem dúvidas podem se tornar um componente essencial no look da sua princesa. 

Miçanga

As miçangas também são uma ótima escolha, pois oferecem uma combinação de vários elementos brilhantes e coloridos para serem fixados no vestido. Este adereço é muito versátil porque pode ser confeccionado com diversos materiais.

A beleza da miçanga já é reconhecida no mundo da moda infantil, e desde tempos antigos já era tratada inclusive como precioso artigo cultural de beleza. Vale a pena investir em um vestido com uma miçanga bem elaborada para realçar a delicadeza do acabamento.

Aposte neste adereço não apenas para se vestir de acordo com as tendências, mas também para fazer sua princesa fazer a moda da maneira dela!

Onde Usar

Os vestidos com pedraria são uma excelente escolha para ocasiões formais porque transmitem elegância e requinte para quem os usa. Além de fornecerem o conforto necessário para qualquer vestido, eles não deixam a desejar no quesito beleza

Casamentos e cerimônias são o habitat natural desse tipo de peça e basta escolher o modelito certo para fazer sua menina se destacar na multidão. As idas às igreja jamais serão as mesmas com um vestido enriquecido com pedraria.

Agora que você entende ainda mais de pedraria e estilo feminino, que tal continuar navegando pelos nossos catálogos e construir o link perfeito para a sua princesa? Neste caso, vale a pena checar nossa inacreditável seção de conjuntos.