PINKBEE

Troca Fácil - Primeira troca é grátis

Enviamos - Para todo o Brasil

12x Sem Juros - Sem parcela mínima

Direto da Fábrica - Compra 100% segura

Conjuntos Blusa e Saia

Conjuntos Blusa e Saia

Conjunto infantil de saia e blusa

Para ficar bem na foto é indispensável pensar cada detalhe do look, mas às vezes é preciso ter uma visão mais abrangente. Pensar em um conjunto que realce a beleza das nossas meninas e que forneça boas combinações é um desafio!

Como toda peça do vestuário, o conjunto ganha muito mais valor estilístico ao ser como um bom amigo para a sua princesa, ou seja, precisa ser perfeito sozinho e melhor ainda quando conjugado com outras peças.

Aqui, você vai conferir as melhores opções em conjuntos de saia e blusa para sua menina, você vai se apaixonar. Confira! 

Blusa + saia: match perfeito!

É verdade que os conjuntos infantis são a escolha mais adequada para quem quer facilidade em acertar na composição. Comprar um conjunto significa adquirir uma combinação de roupas que harmonizam perfeitamente entre si. 

Apesar disso, já passou a época em que o melhor conjunto era aquele fechado. Hoje o melhor conjunto é aquele que oferece uma combinação arrasadora ao mesmo tempo em que permite ser conjugado com outras peças únicas, oferecendo versatilidade.

Siga com a gente e conheça combinações inacreditáveis de conjuntos de blusa e saia, como alternativas práticas e versáteis ao vestido!

A magnífica combinação de uma linda blusa com fechamento de botões, nas costas, e uma maravilhosa saia godê é apenas um exemplo  do que um conjunto pode fazer pelo look das meninas. Mas é preciso saber como empregar estas peças.

Montando seu Conjunto

Quem é acostumado ao mundo da produção das princesas já sabe: o básico pode ser surpreendente. Assim, lembre que mesmo as peças consideradas mais simples podem formar um arsenal poderoso para construir looks impecáveis.

Para as meninas, a dupla feita com blusa e saia é a resposta certa quando o assunto é  realçar a intensidade e delicadeza do melhor acessório de todos: a sua própria beleza. 

Aposte nas blusas com decote trabalhado em pedraria para causar um efeito inigualável de elegância e detalhamento. As blusas com mangas longas onduladas também são uma escolha inteligente para usar em festinhas e eventos de família.

Fazer o contraste entre a cor mais escura e fria de uma blusa com a coloração vibrante da saia também é um recurso super válido para valorizar o conjunto.

Contudo, é importante lembrar que as nossas meninas também tem um estilo de vida ativo e, neste caso, é importante adotar um conjunto que proporcione conforto e praticidade. Além disso, tenha certeza de que as roupas escolhidas sejam do gosto da criança, pois cada peça é uma expressão da personalidade da pequena!

Critérios de Escolha 

Um ponto muito importante, na hora de escolher as peças para montar seu look, é lembrar da regra: quem faz a moda é você! Mesmo assim, existem algumas considerações válidas para todo processo de escolha.

Ao decidir quais roupas comprar é indispensável levar em consideração a estação, o tecido e o lugar de uso. Algumas mamães se empolgam com conjuntos de cores e figuras chamativas, mas depois descobrem que ele não é o mais apropriado.

  • A primeira coisa a se pensar é se a roupa oferece as condições de arejamento e temperatura necessárias para manter sua filha tranquila e confortável, sem ficar agitada por causa de sensações de incômodo no corpo;

  • Igualmente, o tipo de tecido usado influencia diretamente o bem estar da criança, isto porque algumas delas respondem de maneira alérgica a alguns componentes. Logo, preste atenção à maneira como sua princesa reage a certos tecidos;

  • Finalmente, tenha em mente o contexto social no qual a criança vai vestir aquele conjunto, isso pode evitar muito desconforto e gafes 

Então, o que achou das dicas para colocar sua princesa no topo quando o assunto é estilo e beleza? Não deixe a chance de construir o look perfeito escapar, continue navegando pela nossa seção de conjuntos para encontrar as peças mais lindas que precisar.